Clique para ver mais detalhes
Pequenas incisões realizadas nas asas do nariz para proporcionar uma ponta e base nasal mais refinada e estreita.
Agendar consultaClique para ver mais detalhes
Cirurgia plástica que corrige as orelhas proeminentes, popularmente conhecidas como "orelhas em abano".
Agendar consultaClique para ver mais detalhes
Tem como finalidade afinar a região das bochechas através da remoção do compartimento de gordura da área do terço médio-inferior facial, conhecido como Bola de Bichat.
Agendar consultaClique para ver mais detalhes
Conhecido também como Facelift, é uma cirurgia para promover o rejuvenescimento da face e do pescoço. Podem ainda ser tratados pálpebras, bochechas, lábios e queixo.
Agendar consultaClique para ver mais detalhes
Também chamada de Brow Lamination, consiste em curvar e alinhar os fios das sobrancelhas, os posicionando de uma forma mais vertical e reforçando um design padrão.
Agendar consultaClique para ver mais detalhes
Remoção da camada superficial da pele através de técnicas como Microagulhamento e Peeling químico, diminuindo as manchas na pele.
Agendar consultaClique para ver mais detalhes
É uma técnica utilizada para reposicionar os tecidos da região temporal e lateral da face, proporcionando um aspecto mais jovial e bonito.
Agendar consultaClique para ver mais detalhes
Procedimento para remover as células de gordura locais, reposicionando a pele. Proporciona uma aparência mais esbelta e define melhor o contorno facial.
Agendar consultaClique para ver mais detalhes
Técnica para rejuvenescimento na região dos olhos, com o posicionamento do supercílio, pálpebras e grande melhoria dos sinais de expressão.
Agendar consultaA idade ideal para que um(a) paciente realize uma cirurgia plástica depende de cada paciente e, principalmente, de cada procedimento que se deseja realizar. Há cirurgias que devem ser realizadas quando se é ainda criança, em outras, idosos estão plenamente aptos a sua realização. Entretanto, em geral, existem algumas contraindicações de cirurgias plásticas para pacientes muito jovens (bebês ou primeira infância) ou muito idosos. Entretanto, como já dito, cada caso deve ser avaliado individualmente por um cirurgião plástico.
E, além disso, existem ainda condições médicas pré-existentes, alergias e estilo de vida podem influenciar a escolha do tratamento. Gestantes, por exemplo, devem evitar muitos procedimentos estéticos.
Sim. Temos o compromisso com a saúde e o bem-estar do paciente. Por isso, a avaliação médica rigorosa e multifatorial é sempre realizada. O cirurgião plástico poderá contraindicar um procedimento. Do mesmo modo, o médico saberá indicar para cada paciente o tratamento mais indicado para seu caso.
Sim, é possível realizar duas ou mais cirurgias plásticas ao mesmo tempo, porém esta possibilidade vai depender dos tipos de cirurgias que se quer realizar, da saúde do paciente e, fundamentalmente, da avaliação do cirurgião plástico, sempre muito rigorosa e na qual é possível que o profissional até mesmo contra indique esta associação.
Os resultados finais da cirurgia plástica não são imediatamente visíveis após o procedimento. É comum que o inchaço e os hematomas ocorram nos primeiros dias ou semanas, afetando a aparência.
Conforme o tempo passa e o processo de cicatrização evolui, os resultados gradualmente se tornam mais evidentes.
Em geral, podem levar alguns meses para que o inchaço diminua completamente e as cicatrizes se tornem menos perceptíveis.
Seus dados só serão usados para controle interno. Não enviaremos mensagens promocionais.
Você será redirecionado (a) para o mesmo whatsapp. Para facilitar em nosso atendimento, apenas escolha se deseja esclarecer alguma dúvida sobre procedimento ou se já deseja verificar os horários disponíveis para agendar a sua consulta!